terça-feira, 18 de agosto de 2009

Estaca Zero.

Passou tempo sem ca escrever, simplesmente por falta de paciencia ou tempo.
Para alguns tera passado muito tempo, para mim ja nao e uma questao de quanto tempo passou, mas sim da necessidade de "falar".
Menos de um ano passou, e a minha vida ja deu mais uma volta a esquerda.
Por forcas maiores, tive que voltar a sair da minha terra para um pais estrangeiro, voltar a ver as razoes da minha vida sem saber quando voltarei.
Ja agora, aproveito para pedir desculpa pelos erros ortograficos. Na Inglaterra nao existem teclados Portugueses.
Em busca de uma vida melhor, nao para mim, mas para os meus voltei a sair.
Desde esse dia a minha vida voltou a pregar-me uma partida. Ou talvez tenha sido eu proprio quem me pregou a partida.
Tudo o que eu dava por garantido quando parti me caiu das maos como quando se tenta agarrar agua.
Ha dias em que penso, sera que fiz as melhores escolhas?? Sera que era mesmo este destino que eu queria?
Talvez, talvez nao. Ja nao interessa, ha coisas que nao se pode voltar atras e apagar como um texto mal escrito. Agora resta continuar, sacudir a poeira como diz o outro, e rezar por dias melhores.. tentar resolver os problemas que posso, e os que nao posso aguentar com eles nas costas como sempre fiz.
So sei que, hoje, recomeco mais uma vez... volto a estaca zero.
De novo, tentar ser feliz, da melhor maneira possivel, e tentar adormecer o amargo de boca que sinto cada vez que penso que nao estou a ver os meus filhos crescer.

Sem comentários: