segunda-feira, 24 de novembro de 2008

De volta

Estou de volta. Há muito tempo que não dormia uma noite descansado. Agora que voltei a casa, que voltei para junto dos meus, já consigo dormir uma noite seguida. Sinto-me em paz, mesmo no meio dos problemas que atravesso.. e isso acontece porque finalmente me sinto feliz. Simplesmente por estar junto da minha família e dos meus amigos.
Foi bom voltar e ver alegria pelo facto de estar de volta. Obrigado a todos.
E a quem não tenha agradado a minha volta.. já deviam saber o que vou dizer.
Não preciso de vocês.

2 comentários:

Johnny disse...

É bom estares de volta meu irmão. É especial ver o teu brilho nos olhos agarrado à tua mulher em plenas gargalhadas...

Fazes falta, e todos tinham saudades tuas!!

Welcome Home :)

Sindy disse...

Bem vindo de volta amigo!
É sempre bom voltar a ver-te.. e saber que estás bem =) Tu, e os teus claro ..!

Beijinhoo *