sábado, 15 de novembro de 2008

Pessoas.

Um mundo surdo. Um mundo cego. Um mundo onde cada um olha para o seu próprio umbigo.
É neste mundo que vivemos, quer queiramos admiti-lo ou não. É neste mundo que vamos viver enquanto continuar a haver certos tipos de pessoas.
Pessoas que abusam da tua amizade. Pessoas que abusam da tua paciência. Pessoas que pensam que és estúpido mas não os têm no sítio para te dizer na tua cara. Pessoas que te admiram mas não o querem admitir. Pessoas que sentem inveja da tua vida, por pior que ela seja, simplesmente dado o facto que tens o que eles não terão no momento. Pessoas que anseiam por poder, por manipular os outros.
Ninguém me diga que há coisas que são mesmo assim, porque isso é mentira. As coisas nunca são bem assim. Podemos sempre ser sinceros, e quem não gosta é porque tem o rabo preso. Todos se querem fazer melhores que os outros. Pergunto eu, porquê?
Porquê queremos ser melhores que os outros, porquê essa necessidade? Eu não sou melhor que ninguém, nem ninguém nunca há-de ser melhor que eu.
Tenho os meus defeitos e qualidades como toda a gente.
A quem me inveja... quatro palavras.
Não preciso de vocês.

3 comentários:

Mustek disse...

Assino por baixo!

Fred

Sindy disse...

So' percisamos daqueles que merecem o nosso amor, porque tambem o recebemos..

De resto.. Longe por favor!

Adorei o texto

Beijinho *

Johnny disse...

Amigalhaço do peito, tudo o que dizes está mais que correcto. Nada mais há a acrescentar... Também assim por baixo.

Joao


p.s - está quase :)