domingo, 16 de novembro de 2008

Sina.

É engraçado, para não dizer hilariante. Parece destino. Parece uma sina. Sempre que as coisas te estão a começar a correr bem, acontece alguma coisa que te manda de novo para o mesmo buracao de onde andas a tentar sair há tanto tempo.
Nunca vos aconteceu? Pois, é uma constante. E que fazemos nós? Das duas uma, ou te entregas a essa sorte, já que vai ser sempre a mesma, ou fazes alguma coisa sobre isso e voltas a construir essa escada interminável, só para voltares a cair quando estás quase livre de novo. Porque volta a acontecer. Quando estás a levantar a cabeça, acontece alguma.
Sinceramente, chega a um ponto em que começas a questionar se fizeste alguma coisa a alguém.
Pelo menos é como me tenho sentido ultimamente. Chegas a um ponto em que já só pensas em fugir de tudo, desaparecer.
Há quem chame a isso uma depressão, há quem chame fraqueza de espírito, há quem lhe chame desistir. É o que me tem apetecido fazer.
Mas no entanto, não o faço. Porquê?
Porque sei que ainda tenho quem me ame, quem me queira bem. Quem olhe para mim com respeito apesar da situação que estou a passar.
Meus amigos, vocês sabem quem são, e mais uma vez vos agradeço.
Tenho também 3 motivos importantes, que me fazem lutar. Que apesar de tudo, me fazem sentir feliz e necessário.
És tu sim, aquela que me atura apesar de tanto sofrer às minhas custas. Aquela que me entende apesar das asneiras que tenho feito na vida, e principalmente, aquela que largou uma vida bem melhor, tudo para me seguir para dentro deste buraco.
Não sabes o quão importante és para mim. Tu e esses dois milagres que me deste.
E apesar de tudo o que já aconteceu entre nós, de todas as tentativas que eles fizeram para nos separar, continuas comigo, no meu coração. Continuas a crer em mim, continuas a saber que eu dou tudo o que tenho, e o que não tenho para tentar, ao menos tentar que sejas feliz.
É por ti que eu luto, e é a ti que agradeço a dádiva da felicidade. É a ti que agradeço por estar vivo, porque afinal, és tu que dás tudo por mim.
Obrigado por me amares. À minha maneira, tento retribuir esse sentimento todos os dias, e vou tentar sempre, nunca vou desistir de ti, de te fazer feliz.
Para não tomar mais o tempo de ninguém, deixo apenas um conselho.
Lutem por vós. Lutem pelo que vos é importante, nunca desistam. Porque é disso que a vida é feita. Dos amigos que temos, das pessoas que nos respeitam simplesmente pelo que somos. Lutem pela vossa felicidade. E aqueles que não nos respeitam.. podemos sempre retribuir com quatro simples palavras:
Não preciso de vocês.

3 comentários:

Johnny disse...

Um dia, não muito distante, vais estar com a tua mulher e os teus dois filhos, junto a nós.. a sorrir, e com aquele brilho nos olhos.

Já não demora amigo, está mesmo, mesmo quase. Força agora, sabes com quem contas.

Grande abraço

ana disse...

Mal posso esperar por estar ctg! O resto é um pouco xxx. XD Bjão meu amor

*Buggie* disse...

Quando uma coisa corre bem, aparecem logo duas ou três para nos correrem mal. Mas a vida é mesmo assim, não há outra hipótese, temos de nos aguentar e aproveitar cada bocadinho bom que ela nos deixa ter!
Sabes que quando vieres os teus verdadeiros amigos vão cá estar de braços abertos para te receberem. Mesmo que as coisas não sejam perfeitas nem justas (nunca foram!a vida nunca foi perfeita, muit menos justa!), vais pelo menos estar melhor do que estás agora. Não é que eu saiba o que é estar na tua situação, felizmente nunca tive necessidade de passar por tamanha provação, mas nem me consigo imaginar assim longe de tudo e todos quanto Amo. És forte, é a única coisa que te sei dizer. Tens uma força incansável!

Mereces por isso, que a vida finalmente te sorria. Mesmo que pareça que não, sei que isso vai acontecer... Porque mereces.

Um beijinho para ti, e outro para a Ana, sem esquecer os dois pequeninos :)